quinta-feira, 21 de maio de 2015

Confissões de um pecador

Confissões de um pecador 

CONFISSÕES DE UM PECADOR




Sementes são regadas com sangue. 
Vivemos em um mundo onde o sangue tem valor. Valor este muito "alto". Conquistas são feitas através do derramamento de sangue. Ele é derramado em busca e/ou em troca de algo. As pessoas vivem por causa do poder. Poder este que tem a ver com possuir coisas. Por isso, fazem o que for necessário para obtê-lo. 

O sentimento que tenho é, que, mesmo que o meu sangue fosse derramado em troca, a favor de algo ou alguém de nada valeria. Pobre homem pecador que sou!  Sinto o meu sangue sujo, impróprio para qualquer coisa. Talvez hoje eu entenda um pouco mais sobre o sangue de Jesus imolado naquela cruz. Sangue este que purifica-nos da injustiça cometida e nos trás a liberdade que somente há n'Ele. 
O mundo parece campo de guerra. Desde a entrada do pecado no mundo até hoje o declínio no pecado é mais evidente e o que nos sustenta é a graça e misericórdia do Senhor Jesus o Deus Todo Poderoso que nos livra de sermos fulminados por Ele. 

Sou um fraco, me sinto covarde e o que me alegra e sustenta? O Senhor! Sua soberania! Glória a Ele que vive e reina para sempre. Amém! 
Não sei o que fazer, não sei como pregar, como usar minha vida para a sua glória. Entretanto, sigo vendo o que Ele fez e faz na em mim e através de mim. Não sei como descrever o sentimento que está em meu peito, o que martela minha mente. É algo gritando dizendo que sou inapto, que sou fraco, mas o Senhor brada sobre essa voz dizendo quem sou o que Ele fez por mim. Sou filho e amigo dAquele que me chamou trevas para a sua maravilhosa luz. 
O que fiz e faço é muito pouco, é quase nada perto do que poderia ser feito, mas me falta forças, e na confiança da sua soberania prossigo para o alvo que é Cristo. 
Que Deus me ajude a ser um servo melhor para a sua glória em Nome de Jesus. 

As coisas pelo que você tem vivido valem pelo que Cristo morreu? - Leonard Ravehill 

Autor desconhecido.

Em Cristo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário